SINS/RS - O SINDICATO DOS PROFISSIONAIS INSTRUTORES DE TRÂNSITO (AUTO - ESCOLA)

SEJA BEM VINDO

Aulas noturnas de prática de direção veicular !

Entrou em vigor a Resolução n° 347/2010 do CONTRAN na qual determina que todos os candidatos à CNH e também, todos aqueles que forem efetuar acréscimo de categoria na CNH deverão, obrigatóriamente, dentro da carga horária definida em cada situação, frequentar aulas no período noturno.
A presente Resolução vem com o objetivo de dar melhor qualidade e segurança ao candidato à condutor de veículos, que de certa maneira, alguns não aderiam em fazer aulas durante o período noturno pelo fato de terem outros compromissos, o que a partir de agora, todos sem excessão deverão frequentar as aulas no período noturno.
Entendemos que é mais um avanço na formação do candidato à CNH, considerando que os mesmos terão melhores condições de interpretar o trânsito durante o horário noturno, o que é diferente durante o período diurno!
Registramos que todas as ações que visem a melhoria na formação do condutor, nas condições das vias, na educação de todos os usuários do trânsito é saudada como mais uma ação positiva no sentido de melhor qualidade e condições seguras para toda a população, fatos que estamos constantemente buscando para a boa formação dos motoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário