SINS/RS - O SINDICATO DOS PROFISSIONAIS INSTRUTORES DE TRÂNSITO (AUTO - ESCOLA)

SEJA BEM VINDO

Aulas noturnas de prática de direção veicular "2" !

De acordo com a nova determinação do CONTRAN - Resol. n° 347/2010, mais uma vêz estamos com a responsabilidade de formar o futuro bom condutor, mais uma vêz estamos vivendo as demoradas interpretações dos tecnocratas em entender como funciona o processo de formação de condutores de veículos.

O processo de boa formação de condutores de veículos, objetivo maior de todos os órgãos que compõem o Sistema Nacional de Trânsito é de nossa única responsabilidade e exclusividade - INSTRUTORES DE TRÂNSITO, objetivos que há muito tempo estamos comprometidos como cidadãos e profissionais, fatos que ainda não conseguiram entender e que mais uma vêz, vem confirmar que todo e qualquer objetivo e finalidade que tem relação com o trânsito é dependente de nossa mão-de-obra especializada, isso em todos os níveis de trânsito.
Portanto, entre todas as medidas adotadas por todos os órgãos de trânsito, a presente Resolução vem para confirmar a importância do papel desenvolvido por este profissional na qualidade da formação dos condutores de veículos, na qualidade do trânsito e na qualidade de vida de todas as pessoas envolvidas no trânsito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário